As verdades sobre o Orkut

Boa noite Pessoal,

Venho por meio desta postagem falar sobre algo que reparei recentemente.
Não existe hoje uma mídia melhor de divulgação de caráter e expressão do que a internet.

Estive navegando pela minha conta no orkut e me deparei com alguns casos.

Adicionei recentemente uma amiga de infância que estudou comigo e era uma menina super comportada, acanhada, muito tímida e principalmente anti-social no sentido de conversar com as pessoas. Porém quando adicionei ela no orkut ela tinha outra personalidade, tinha uma peruca loira no cabelo(sendo que ela é morena e no orkut era loira!!!!), o e-mail dela era "hgatinhaloira"( não vou falar o restante para não comprometer a pessoa) e o melhor de tudo tinha uns 400 amigos adicionados, sendo que é bem aquela coluna de amigos que chamamos de coluna de amigos navios de pirata(só tem homem e canhão).O melhor de tudo são as comunidades da pessoa, cito alguns exemplos: "Eu agarro e beijo mesmo", "A minha fila não anda,corre", "Eu sou sexy", "As top do orkut". Sendo que ela não é nada disso, ela criou um pseudonimo no orkut e com isso chegamos a conclusão, se você quer descobrir se uma pessoa quieta é terrorista basta você acessar a conta dele e ver o perfil bem como as comunidades.

No segundo caso eu descobri que qualquer coisa vira uma comunidade, por exemplo quando o kaká, jogador de futebol da seleção brasileira, quando ele "brigou" contra a costa do marfim pela copa do mundo de 2010, eu acabei de logar no orkut e vi uma comunidade chamada "Kaká expulso? Mais ele não fez nada", que falta de assunto mais inútil, depois da copa essa comunidade não vai valer de mer.... nenhuma, será o que o pessoal não pensa?!

Terceiro caso eu vi que tem gente que cria comunidade que existe um sentido pra coisa, por exemplo meu primo encontrou uma que me surpreendeu chamada "Existe algum velho com nome de Thiago", realmente eu nunca conheci um idoso com nome de Thiago rsrsrsrs. Será que eles não chegam na terceira idade?, será que são imortais?, isso só o tempo dirá.

Repararam como o orkut é complexo, ainda mais com aquele novo Orkut que manda mensagem sobre seus pensamentos e tem sempre um engraçado que quer completar a frase, acho que o computador dele apertou enter sem querer, porque ele queria pular a linha. Por exemplo sai assim:

Fulano de tal diz:
"Hoje eu encontrei..."

Em seguida:

Fulando de tal diz:
"Hoje eu encontrei... porra nenhuma pra fazer"

Que coisa não é gente, quanta coisa inútil, sendo que o orkut pra mim só serve para manter o contato dos trutas amigos meus e conhecidos.

Melhor coisa do mundo também é quando a menina tem um orkut que ela demorou 3 anos para colocar 700 contatos e 150 fotos e ela começa a namorar e apaga!!! Depois larga começa td de novo.

Gente, namorados e pessoas que se enquadram acima, não deixe que a pessoa faça isso, como ela vai te trair pelo orkut? "Ahhh Paulo, mais posso descobri se um cara mandando mensagem para ela ou ele se ela está me traindo". Cara, vc vai investigar depois pra que? E outra isso não vai adiantar nada.

Bem, cada um com sua opinião a respeito, só não deixe virar doença abrir o internet explorer ou qualquer navegar e digitar "www.orkut.com" rsrsrsrsrs.


Até mais,

Paulo Mota - Comedy Central

O que é Ecologia?

Boa noite galerinha, fui a escolhida para falar sobre um assunto que nada Amo :
Ecologia!!!!
Não estou aqui para colocar fotinhas fofinhas de animais fofinhos e tawss..estou aqui pra tentar levar a vocês O que Realmente é Ecologia ? E deixá-los informados sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo.Ao contrário do que muita gente pensa, a ecologia não é uma ciência da moda ou uma preocupação moderna e sim veio para mostrar que animais e vegetais nascem iguais diante da vida e têm o mesmo direito á existência.
Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da Criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. [ Albert Schweitzer ] Hoje a Ecologia não apenas ganhou status entre os cientistas, como também se tornou popular e alcançou visibilidade entre os grandes empresários. A escassez de recursos naturais, o aumento desenfreado da população das grandes cidades e a rarefação das Florestas, vistos num primeiro momento como sintomas do desenvolvimento, hoje são problemas capazes de mobilizar governos, ONG´s, empresários e pessoas comuns.

Em tempos de Ecologia, derrube uma Igreja e plante uma Árvore





Espero que gostem dos assuntos que irei abordar , e gerar discussões!!!!


Boa leitura!!!!





.........Enquanto issu na Ìndia....









Patrícia Machado

Diferenças Pequenas, porém importantes

Boa noite Senhoras e Senhores,

Com prazer faço esse segundo post para aqueles que de algum modo não sabem fazer conta.
Recentemente fui em 2 rodeios aqui na minha região(interior é assim), e me deparei com uma situação que eu não quero que vocês passem.
Vamos analisar os dois casos:

1)Rodeio de Jaguariúna - Paguei 30 reais de entrada(meia entrada), show do Jorge & Matheus. Paguei mais 22 reais para ir até o rodeio(ida e volta), gastei internamente mais ou menos R$ 100,00( a cerveja era R$ 5,00 a lata!).
Maravilha, vamos começar que quando cheguei começou a chover lá, peguei uma fila para entrar pior que fila de banco em dia de pagamento, sem falar que estava chovendo tive que pagar 5 reais numa capa de chuva que era sacola de plástico de mercado imendado!
Isso já me molhei todo e durante a fila teve um guarda que estava organizando a fila que se irritou e exaltou a seguinte frase:
- " Já falei para você se organizarem direito seus caralhinhos!!!!!"(Meu, caralhinhos tá me chamando de criança, tem que ter 18 anos para entrar e ele me chama disso).
Depois de meia hora de fila a arena não estava aberta para entrar no show, um barro que dava até medo tudo mal montado e o pior continuava chovendo.
Fiquei numa fila para entrar no show kilometrica que não andava tb e o melhor ninguém sabia a hora que ia abrir e que quando começasse o show iam avisar no telão.
Deixei a fila de lado e fui comer alguma coisa para comer( 10 conto o dog mirrado), que o cara tira uma catota do nariz o modela o purê com a mão cruaaaa!!!!! Ou seja vcoê come uma comida feita a mão.
Fui comprar uma cerveja uma mulher mais feia que eu com os esmaltes tudo quebrado me tira uma cerveja de dentro da caixa e para aumentar a beleza dela ela limpa a boca da lata no blusão molhado aonde ela limpa a mão e uma porrada de outras latas que saem de dentro da caixa que tinha mato dentro! E para variar cheguei no show já tinha começado e perdi metade de tudo e demorei mais 3 horas molhado no frio para ir embora.
Resumindo no outro dia estava td estourado e ferrado, gripado e fudido com todo respeito.
Total gasto: 22+30+100+60(remédio)+5(capa) = R$ 220,00 a vista.

2)Rodeio de Americana - Paguei R$ 150,00 de camarote Brahma e mais R$ 30,00 de transporte e mais nada. Não peguei uma fila, mulheres lindas me atendendo e melhor me tratando com muito respeito. Não havia barro e ala era coberta, fiquei com uma visão privilegiada do palco, open bar e buffet a vontade. Lugar coberto maravilhoso. Pode chegar a faltar energia no rodeio que no camarote não falta.

Total gasto: 150+30 = R$ 180,00 em até 3 vezes no visa.

Gente está claro que o camarote é muito melhor, não se gasta muito o você é bem atendido. Claro você pode arriscar ir de pista ou arena que é no meu caso e pegar uma chuva ou não, barro, areia e principalmente comida de mão.
Façam os cálculos da próxima vez, eu suplico você não vão se arrepender que nem eu. Digam um caso de vocês ou pensem bem na próxima vez.

Vou indo eu prometo que o próximo não será grande.

E fica a pergunta: " Você gosta de hóstia?"

Até mais,

Paulo Mota - Comedy Central

Musica - Analizemos a seguinte letra

Fui designado pela equipe para falar sobre letra e música. Falar de música é falar de algo que não sabemos descrever, que não sabemos como explicar. O por que gostamos de música? (Foda-se quem perguntou isso pra mim?) O motivo motivo é relevante, pois a música está presente em todos os lugares, respiramos música, comemos música (tudo bem, estou exagerando um pouco).
Porém na nossa atual sociedade, a música tem tido diversas vertentes, tais como: o ROCK, o POP ( Viva ao Michael Jackson! maldito comedor de criançinha.. Brincadeira), a Música Clássica, a Eletronica, a Black Music.
Muitos gostam de rock, outros da eletronica e por ai vai... Porém tem um tipo de adolescente que tem me tirado o sono, os malditos EMOS, ou Emotional Hard Core como preferir...

O que leva um filho de Deus ( pra não xingar a santa mãe do individuo), há compor a seguinte música ( se é pra se chamar isso assim)

GAROTA RADICAL - CINE

O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tente entender por que ainda ligo pra você
Ela só me diz não, pra mim já tornou padrão e faz por querer

Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha
Vai ser você
Aposto um beijo que você me quer...

O que falar dessa letra? O que leva os adolescentes a gostarem dessa merda?!
O por que temos que aceitar isso!?

Ainda podemos contar com um pouco de cultura nesse nosso país, como por exemplo: Ana Carolina, Maria Gadú, e muitos outros que virão a ser citados neste blog.

Espero que gostem do primeiro post e que nos vemos em breve!!

Vinicius Augusto

Hoje é dia de Cinema

Falar sobre cinema. Há algo tão fácil? Não seria simplesmente expor sua opinião sobre determinado longa ou curta? Definitivamente, não.

Um filme pode levar o espectador a extravagantes gargalhadas, fazê-lo chorar compulsivamente, assustar tanto ao ponto de fazê-lo gritar, fechar os olhos, se refugiar na pessoa ao lado. Um filme pode nos ensinar poesia, mostrar romantismo, pode ser sexy, porque não? Enfim, pode trazer sensações que nós talvez nunca teríamos em nosso mundo real. Cinema é benção, cinema é pote de ouro.

Minha missão no Diário Cotidiano é mostrar que filmes deselegantes, persuasivos e sem esdrúxulos, podem sim, levar uma platéia ao delírio. Algo lamentável, mas verídico. A galera que vai ao cinema atualmente é biscoito de polvilho. Só tem vento dentro.


Ir ao cinema e ver pessoas rindo em filme de terror é falta de educação. Gritar ao ver Zac Efron ou Robert Pattinson é algo broxante (dêem o valor meninas). Sair de casa e ir ao shopping vestido de Harry Potter até dá para entender, mas vestido de Frodo? Um Hobbit sujo, que na maior parte da saga “O Senhor dos Anéis” parece um mendigo com um cobertor arramado junto ao pescoço. Algo lamentável, mas verídico.

Crianças em filmes de adultos. Enquanto assistia ao filme “Pecados Íntimos” no Shopping Parque Dom Pedro, reparei que na sala, havia um menina de mais ou menos dez anos. Certamente ela não entendeu a historia, mas com certeza, percebeu a pornografia ali estabelecida.




<======== (Poster Oficial do filme "Pecados ìntimos")


Cinema hoje em dia, é para cabeças de bagre. Alienados. Bobos que tem como filme favorito, “As Branquelas”. Algo lamentável, mas verídico.

Charles Baziotti -“Sétima Arte”

Estréia Fenomenal

Bom dia Senhoras e Senhores,

Temos o prazer de estréiar não mais um blog, mas "O blog" que irá mudar qualquer tipo de visão de vocês.(Não vai ser que nem a estréia do fenônemo do Corinthians mais tá valendo)
Sabe aquela vez que você vai dormir na casa do amigo, não importando a hora que você dorme você sempre acorda 1 hora antes que todo mundo! E de quebra, quando alguém abre a porta do seu quarto você finge que acabou de acordar?
Isso mesmo, este é o blog que irá mostrar através de temas o que acontece no seu dia dia.
Temos a ajuda de vários colabores que irão falar de vários temas, desde cinema a ecologia.Claro não são apenas colaboradores, são pensadores que vocês podem concordar ou não sobre o que ele está falando.
Teremos vídeos mais garanto que nenhum deles será mentiroso e sim mostrará a realidade na visão de todos que está oculta.

Espero que gostem e por favor comentem cada coluna, vou parar de escrever se não ninguém lerá este post.

Boa leitura e risadas a todos.

Paulo Mota - "Comedy Central"