Boa noite Senhoras e Senhores,
Com prazer faço esse segundo post para aqueles que de algum modo não sabem fazer conta.
Recentemente fui em 2 rodeios aqui na minha região(interior é assim), e me deparei com uma situação que eu não quero que vocês passem.
Vamos analisar os dois casos:
1)Rodeio de Jaguariúna - Paguei 30 reais de entrada(meia entrada), show do Jorge & Matheus. Paguei mais 22 reais para ir até o rodeio(ida e volta), gastei internamente mais ou menos R$ 100,00( a cerveja era R$ 5,00 a lata!).
Maravilha, vamos começar que quando cheguei começou a chover lá, peguei uma fila para entrar pior que fila de banco em dia de pagamento, sem falar que estava chovendo tive que pagar 5 reais numa capa de chuva que era sacola de plástico de mercado imendado!
Isso já me molhei todo e durante a fila teve um guarda que estava organizando a fila que se irritou e exaltou a seguinte frase:
- " Já falei para você se organizarem direito seus caralhinhos!!!!!"(Meu, caralhinhos tá me chamando de criança, tem que ter 18 anos para entrar e ele me chama disso).
Depois de meia hora de fila a arena não estava aberta para entrar no show, um barro que dava até medo tudo mal montado e o pior continuava chovendo.
Fiquei numa fila para entrar no show kilometrica que não andava tb e o melhor ninguém sabia a hora que ia abrir e que quando começasse o show iam avisar no telão.
Deixei a fila de lado e fui comer alguma coisa para comer( 10 conto o dog mirrado), que o cara tira uma catota do nariz o modela o purê com a mão cruaaaa!!!!! Ou seja vcoê come uma comida feita a mão.
Fui comprar uma cerveja uma mulher mais feia que eu com os esmaltes tudo quebrado me tira uma cerveja de dentro da caixa e para aumentar a beleza dela ela limpa a boca da lata no blusão molhado aonde ela limpa a mão e uma porrada de outras latas que saem de dentro da caixa que tinha mato dentro! E para variar cheguei no show já tinha começado e perdi metade de tudo e demorei mais 3 horas molhado no frio para ir embora.
Resumindo no outro dia estava td estourado e ferrado, gripado e fudido com todo respeito.
Total gasto: 22+30+100+60(remédio)+5(capa) = R$ 220,00 a vista.
2)Rodeio de Americana - Paguei R$ 150,00 de camarote Brahma e mais R$ 30,00 de transporte e mais nada. Não peguei uma fila, mulheres lindas me atendendo e melhor me tratando com muito respeito. Não havia barro e ala era coberta, fiquei com uma visão privilegiada do palco, open bar e buffet a vontade. Lugar coberto maravilhoso. Pode chegar a faltar energia no rodeio que no camarote não falta.
Total gasto: 150+30 = R$ 180,00 em até 3 vezes no visa.
Gente está claro que o camarote é muito melhor, não se gasta muito o você é bem atendido. Claro você pode arriscar ir de pista ou arena que é no meu caso e pegar uma chuva ou não, barro, areia e principalmente comida de mão.
Façam os cálculos da próxima vez, eu suplico você não vão se arrepender que nem eu. Digam um caso de vocês ou pensem bem na próxima vez.
Vou indo eu prometo que o próximo não será grande.
E fica a pergunta: " Você gosta de hóstia?"
Até mais,
Paulo Mota - Comedy Central
Diferenças Pequenas, porém importantes
Postado por
Diario Cotidiano
domingo, 13 de junho de 2010
3 comentários:
uahsuahsuhuahs...não posso falar muita coisa, pois ambos fiquei no camarote....
E HÓSTIA...claro,melhor com vinho...
Concordo Paulo. Camarote é muito melhor. Sem dúvidas.
E digo mais, o Rodeio de Jaguariuna esta uma verdadeira merda. Desorganizado e mal estruturado. Compensa muito mais ir no de Americana que tem dois shows.
Bom Paulo, concordo com o que você dise em tudo. Porém não fui ao rodeio mde Americana, mais com certeza pelo atendimento prestado no camarote, não se compara com o serviço prestado em Jaguariuna. O pior de tudo é você ir na farmácia no dia seguinte, e gastar R$ 60,00, e ainda vem a pergunta, após R$ 220,00, você tem R$ 60,00?
Vinicius Augusto
Postar um comentário